Loading...

Nova Mutum perde 100%, mas segue invicto no Mato-Grossense Sub-19; veja resultados

O Nova Mutum tropeçou pela primeira vez no Mato-Grossense Sub-19. Após três vitórias seguidas, a equipe empatou por 2 a 2 com o Dom Bosco nesse fim de semana, que também contou com outras quatro partidas e a definição dos primeiros classificados às quartas de final.

Nova Mutum ficou duas vezes na frente, mas levou empates. Foto: Divulgação/ Nova Mutum

A quarta rodada começou no último sábado (31). No Estádio Valdir Doilho, o Nova Mutum saiu em vantagem diante do Dom Bosco com o gol de Rogerinho, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas Bruno empatou nos acréscimos. Gabriel fez o segundo dos donos da casa aos onze da etapa final, porém o Dom Bosco voltou a empatar aos 36 minutos, com Luan Gabriel.

No Estádio Félix Belém, Atlético e União empataram por 2 a 2. Vinícius marcou contra e colocou os donos da casa em vantagem aos quinze minutos, mas João Victor empatou aos 20. O Atlético fez o segundo aos sete da etapa final, com Mateus, porém Kaio Felipe marcou aos quinze minutos e deixou tudo igual.

Ainda no sábado, Grêmio Sorriso e Ação ficaram no 1 a 1 no Estádio Egídio Preima, em Sorriso. Pedro marcou contra e colocou os donos da casa em vantagem aos 38 minutos do primeiro tempo, porém Maxwell empatou para o Ação aos 36 da etapa final.

No domingo (01), a Luverdense goleou o Cáceres por 4  0 no Geraldão. Os gols foram marcados por Igor, ainda no primeiro tempo, Christian e Gean Júnior, duas vezes. Para fechar a rodada, Vila Aurora e Mixto empataram sem gols no Estádio Egídio Preima, em Rondonópolis, nesta segunda (02).

Com os resultados, o Nova Mutum manteve a liderança do Grupo A, com dez pontos, três a mais que Grêmio Sorriso e Ação, todos já classificados às quartas. Luverdense, com seis pontos, briga pela última vaga com o Dom Bosco, que tem três. O Cáceres é o lanterna da chave, zerado.

Já no Grupo B, o Atlético lidera com sete pontos e vaga confirmada nas quartas. Cuiabá, que folgou na rodada, com cinco pontos, União, com três, e Mixto e Vila Aurora, ambos com dois pontos, disputam a classificação. A quinta rodada será realizada no próximo fim de semana e ainda será definida pela federação.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...