Loading...

Nova Mutum é o único 100% no Mato-Grossense Sub-19

Com o fim da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19 de 2021, com 11 gols marcados em cinco jogos, o Nova Mutum passou a ser o único com 100% de aproveitamento.

Nova Mutum é o único 100% (Foto: FMF-MT)

Pelo Grupo A, o líder venceu duelo de invictos contra o Grêmio Sorriso por 2 a 0, no Egídio Preima, gols de João Vitor e Rogério. No Dito Souza, o Ação meteu 4 a 0 no Cáceres e o Dom Bosco perdeu por 1 a 0 para o Luverdense.

Assim, o Nova Mutum assumiu a liderança isolada, com nove pontos ganhos, ficando o Grêmio Sorriso ao lado do Ação, em segundo lugar, com seis. Dom Bosco e Luverdense estão com três e o Cáceres é o lanterna, com zero.

No Grupo B, que teve a desistência do Santa Cruz, o Atlético Matogrossense venceu o Mixto por 2 a 0, no Dito Souza, e pulou para a ponta, favorecido pelo empate por 1 a 1 do Cuiabá com o Vila Aurora, no mesmo local.

O Atlético foi a seis pontos e o Cuiabá chegou aos cinco. União, com um jogo a menos, é o terceiro, com dois. Também com uma partida a menos, Mixto e Vila Aurora dividem a lanterna, com apenas um ponto ganho.

Após turno único (cinco rodadas), os quatro primeiros de cada avançarão às quartas de final, que serão realizadas em jogos de ida e volta.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...