Loading...

Nova Iguaçu ganha do Bangu e consegue classificação no Carioca sub-20

Nesta quarta-feira (30), pela oitava e última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20, o Nova Iguaçu venceu o Bangu, por 2 a 0, com gols de João Pedro e Rafael Lucas,, em jogo realizado no CT do Laranjão, em Nova Iguaçu.

Laranjas comemoram classificação (Foto: Facebook oficial do NIFC)

Com o resultado, o NIFC chegou aos 12 pontos e subiu para o quarto lugar no Grupo B e garantiu vaga nas quartas de final, favorecido pelo tropeço do Resende, que terminou com a mesma pontuação, porém um triunfo a menos. Já o alvirrubro da Zona Oeste, que já estava classificado, com a derrota, seguiu com dez pontos somados e pode perder a segunda posição do Grupo A, caso o Botafogo não perca para a já eliminada Portuguesa, nesta quinta-feira (1), no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

No mata-mata, o Nova Iguaçu irá encarar o Flamengo, primeiro colocado do Grupo A, fora de casa e com o adversário tendo a vantagem do empate no jogo único. Por outro lado, o Bangu terá como próximo rival Madureira, Fluminense ou Vasco da Gama.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...