Loading...

Nova Iguaçu derruba invencibilidade do Fluminense no Carioca Sub-20

Nesta quarta-feira (11), em partida que completou a décima (penúltima) rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, o Nova Iguaçu venceu o Fluminense, por 1 a 0, no CT do Laranjão, na cidade de Nova Iguaçu.

João Pedro comemora o seu gol (Foto: Foto: Vitor Melo / NIFC)

O único gol do jogo foi marcado por João Pedro, em cobrança de pênalti, já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, quando os visitantes já estava com um a menos devido à expulsão de Justen, nove minutos antes. Na etapa final, aos 34, cartão vermelho para Riquelme, do Orgulho da Baixada, e Edinho, do Tricolor.

Com o resultado, o Flu perdeu a sua invencibilidade, segue com 21 pontos e caiu para o terceiro lugar, atrás de Flamengo, com 23, e Vasco, com 22. Já o NIFC chegou aos 15, subiu para a quinta posição e se garantiu antecipadamente nas quartas de final.

Quarta-feira, dia 18, às 15 horas, pela 11ª e última rodada, o Fluminense enfrentará o Bangu, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias, enquanto o Nova Iguaçu receberá o Boavista, novamente em seu CT.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...