Loading...

Nos pênaltis, São Raimundo-RR elimina Atlético-GO e avança na Copa do Brasil Sub-20

O São Raimundo-RR conquistou uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 com emoção. A equipe buscou o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO no tempo normal e venceu a disputa de pênaltis por 6 a 5 na tarde desta quara (10), no Estádio Canarinho, em Boa Vista, pela primeira fase do torneio.

Mundão empatou após sair atrás do placar. Foto: Divulgação/ São Raimundo

Nas oitavas de final, o Mundão enfrentará o Vasco, que goleou o Planaltina por 6 a 0 nesta quarta. Os jogos estão previstos para os dias 24 e 31 de março.

As duas equipes levaram perigo no primeiro tempo, principalmente nos lances de bola parada. O goleiro Léo fez boas defesas e evitou o gol rubro-negro, enquanto o travessão salvou os goianos. O gol atleticano veio nos acréscimos, com Maranhão, que completou cruzamento da esquerda e cabeceou para o fundo das redes.

Os donos da casa buscaram o empate aos 15 minutos da etapa final, quando Leandrinho lançou Macaxeira, que saiu na cara do gol e bateu cruzado. As equipes não conseguiram tirar a igualdade do marcador, levando a decisão para os pênaltis.

O Dragão perdeu as duas primeiras cobranças, com Atanásio e Maranhão, enquanto Cauê e Felipe abriram vantagem para os donos da casa. Mas o time goiano reagiu com os gols de João Vitor, Marcos e do goleiro Breno, que  pegou as batidas de Rafinha e Leandrinho. Kaio fez para o time roraimense e a disputa foi para as alternadas.

Depois de dois acertos para cada lado, Borges jogou para fora e abriu caminho para o São Raimundo, que contou com a cobrança do goleiro Léo para sair com a vitória por 6 a 5.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...