Loading...

Nos pênaltis, Retrô supera Sport e conquista o Pernambucano Sub-15

Em jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano Sub-15, realizado no Centro de Formação de Alta Performance, na cidade de Camaragibe, o Retrô Brasil derrotou o Sport Recife por 4 a 2, no tempo normal, e 3 a 2 nas penalidades máximas.

Retrô conquista título inédito (Foto: Facebook oficial do Retrô FC Brasil)

Com o triunfo, o time azulino fez história, conquistando seu primeiro título estadual e impedindo o bicampeonato rubro-negro. Ao todo foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 30 gols marcados e apenas sete sofridos.

Precisando vencer por qualquer placar por ter perdido o duelo de ida que aconteceu na Ilha do Retiro, no Recife, a Fênix abriu o placar através de Guilherme, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo no minuto inicial, Marlon Yan ampliou. O Leão reagiu e conseguiu o empate, através de Dyego, aos seis, e Breno, aos 15 minutos, só que aos 23, de pênalti, Rhyan deslocou o goleiro adversário e recolocou os mandantes na frente. Aos 33, Marlon Yan, de cabeça, fez mais um e levou a decisão para as penalidades máximas.

Murilo converteu e João Cordeiro também. Jhon acertou e Arthur Rei, que só jogou porque o goleiro titular estava suspenso, pegou o chute de Ruan. O capitão Zé Neto balançou as redes, foi provocar o goleiro Gustavo e acabou expulso. Tiago Wesley bateu e Arthur Rei defendeu mais uma. Guilherme acertou a trave e Juninho não desperdiçou. Gustavo pegou o chute de Rhyan, porém Vitor Neves mandou para fora e deu o título aos donos da casa.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...