Loading...

Nos pênaltis, Grêmio Santo Antônio elimina Cruzeiro da Copa do Brasil Sub-17

O Grêmio Santo Antônio surpreendeu e eliminou o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. Os sul-mato-grossenses venceram nos pênaltis, por 5 a 4, após o empate por 1 a 1 na tarde desta quarta (25), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, avançando às oitavas de final.

GSA surpreendeu Cruzeiro (Foto: Divulgação/Ricardo Paredes)

Agora, na próxima etapa da competição nacional, as oitavas de final, em ida e volta, o GSA terá pela frente Dom Bosco-MT ou River-PI.

A partida foi bastante disputada. A equipe celeste saíram na frente no placar aos 41 minutos da etapa inicial, quando Igor Gabriel cruzou pela esquerda no segundo poste e a bola encontrou Laércio entrando sozinho na pequena área para chutar sem chance para Kayke.

No segundo tempo, aos 29 minutos, veio o empate dos campo-grandenses. Eric bateu cruzado e Matheus, sozinho na pequena área, não desperdiçou, levando a decisão para as penalidades máximas. Após todos os nove primeiros cobradores acertarem, João Reis, na última cobrança cruzeirense, mandou no travessão e deu a classificação para os mandantes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...