Loading...

Nos pênaltis, fora de casa, Nova Iguaçu elimina Flamengo do Carioca Sub-14

A fase de quartas de final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Metropolitano Sub-14, nome oficial do Carioca da categoria, foi realizada neste final de semana, em partidas únicas, e com uma surpresa.

NIFC aprontou na Gávea (Foto: Site oficial do Nova Iguaçu)

Jogando em casa, no Estádio da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, o Flamengo foi eliminado pelo Nova Iguaçu, por 5 a 3, nos pênaltis. No tempo normal, tudo igual: 2 x 2. João Vitor abriu o placar para o rubro-negro logo aos nove minutos. No segundo tempo veio a virada do time laranja, com os gols de Cauã, aos cinco, e Carlos Vinicius, aos 16 minutos, porém  João Marcelo, aos 27, levou a decisão para as penalidades máximas. Petterson, Victor Hugo e Cauan Emanuel converteram, mas Londrina desperdiçou para o Fla, que viu João Pedro, Carlos Vinicius, Érik, Kayke e Breno acertarem.

Primeiro colocado na fase de classificação, o Fluminense goleou o São Cristóvão, por 3 a 0, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias. No CEFAT, em Várzea das Moças, Niterói, o Botafogo massacrou o Volta Redonda: 10 x 1.

Segundo colocado, o Vasco da Gama ganhou do Barra da Tijuca, pelo placar de 2 a 0, como mandante, no CT do Artsul, em Austin, Nova Iguaçu. Os dois gols do time cruzmaltino, campeão da Taça Guanabara (primeiro turno), foram marcados por Ykaro.

Agora, nas semifinais, haverá o clássico entre Vasco e Botafogo. O outro duelo será entre Fluminense e Nova Iguaçu. Os vencedores decidem o turno.

Deixe sua opinião

Loading...