Loading...

Nos pênaltis, Ferroviária bate Nova Iguaçu e segue na Copa SP

Em jogo único da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, Nova Iguaçu e Ferroviária empataram por 1 a 1 no tempo normal para em seguida a equipe paulista vencer nos pênaltis, por 5 a 3, nesta quarta-feira (12), no Estádio Municipal José Vessi, em Cravinhos (SP).

Pedro Paulo celebra seu gol (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

Após a etapa inicial disputada sob chuva, os gols com bola rolando saíram apenas no segundo tempo, já com sol. Aos 39 minutos, Jhoninha fez boa jogada individual pela esquerda, chutou, o goleiro Kayke espalmou, a bola rolou em cima da linha e Pedro Paulo, que entrou ao longo do duelo, empurrou para as redes. Já nos acréscimos, aos 48, de pênalti, João Pedro, o “K9”, igualou para a equipe laranja.

Nas penalidades máximas, a Locomotiva Grená não perdeu uma cobrança sequer. Por outro lado, Tarik encheu o pé no meio, o goleiro Benassi espalmou, a bola pegou no travessão e não entrou. Na sequência, Diogo bateu com confiança e levou os paulistas à próxima fase. Já o Orgulho da Baixada se despede de forma invicta, com duas vitórias e dois empates.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...