Nos pênaltis, Dynamo Kyiv-UCR elimina o Deportivo La Coruña-ESP da UYL
Em jogo único da fase de play-offs da “Uefa Youth League”, nome oficial da Liga dos Campeões da Europa Sub-19, realizado no estádio Riazor, na cidade de Corunha, diante de 20.115 espectadores, Deportivo La Coruña-ESP e Dynamo Kyiv-UCR empataram por 2 a 2, com os ucranianos levando a melhor nos pênaltis.
O time da casa saiu na frente com Nájera, logo aos quatro minutos, mas Tsarenko empatou aos sete. López, aos 26, recolocou os galegos em vantagem, porém aos 37, ele levou o segundo amarelo e deixou o Depor com um a menos. Na etapa final, aos 30 minutos, Yatsyk decretou a igualdade.
Nas penalidades máximas, Martín Ochoa e Popov acertaram. Víctor Guerra parou em Ihnatenko, mas Diallo ficou em Brais Suárez. Diego Gómez e El Khamlichi converteram. Dani Barcia teve seu chute defendido por Ihnatenko. Vivcharenko balançou as redes e Juan Rodríguez mandou no travessão, definindo a vitória ucraniana por 3 a 2.
O adversário do Dynamo nas oitavas de final será conhecido após o sorteio que será realizado no dia 14: Juventus (ITA), Liverpool (ING), Manchester United (ING), Paris Saint-Germain (FRA), Real Madrid (ESP, vigente campeão), RB Salzburg (AUT) ou Sporting (POR).