Loading...

Nos pênaltis, Coritiba sagra-se campeão paranaense sub-15

Na partida de volta da final do Campeonato Paranaense Sub-15, realizada no Centro de Treinamento Bayard Osna, na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (6), o Coritiba venceu o Atlético, por 1 a 0, no tempo normal e 4 a 3, nos pênaltis, conquistando o título da competição.

Após fazer 1 a 0, em casa, no primeiro clássico da decisão, o Atlético jogava pelo empate para sagrar-se campeão estadual da categoria em 2016. Mesmo assim, não se limitou a defender e o jogo acabou marcado pelo fato de ambos os finalistas buscarem a todo momento o ataque, com várias chances de gol, que só não saiu devido às grandes atuações dos dois goleiros. A única vez que as redes balançaram foi aos três minutos do segundo tempo,em pênalti cobrado por Nicolas.

coxasub15
Coritiba sagrou-se campeão paranaense sub-15 de 2016 (Foto: Site oficial do Coritiba)

Com isso, a decisão do título se deu nas penalidades máximas. O goleiro coxa-branca Filipe pegou duas cobranças e garantiu o triunfo do Coxa, por 4 a 3, vingando o alviverde e tirando a taça das mãos do time atleticano, campeão em 2015.

Ficha técnica:

Coritiba (4) 1×0 (3) Atlético Paranaense 

Campeonato Paranaense Sub-15: Final – Segundo jogo
.
Data: 06/10/2016.
Horário: 14h30
.
Local: CT Bayard Osna
.
Árbitro: Guilherme Natan Paiano dos Santos
.
Auxiliares: Tom Gomes Tocha e Kelvin Cardoso.

Gol: Nicolas.

Coritiba: Filipe Dias; Fabio Bogler, Luis Hungria (Ramon), Thiago Moreira e Angelo; Thomaz, Rian Lopes (Bernardo), Marcos Ulisses (Igor) e Thyago Oliveira (Guilherme); Igor Cruz (Messias) e Nicolas. Técnico: Pedro Medeiros.

Atlético Paranaense: Leonardo Linck; João Barbosa, Wellington Rocha, Gabriel Fornari e Matheus Bispo; Victor Cruz, Alex Girolli (Jair) e Juan; Jhonatan Alex (Lucas), Renan Soares (Matheus Rampon) e Pedro Assis (Gabriel Morais). Técnico: Evandro Fornari.

Deixe sua opinião

Loading...