Loading...

Nos pênaltis, Comercial elimina São Paulo do Paulistão Sub-20

O São Paulo está fora do Paulistão Sub-20. A equipe foi eliminada pelo Comercial após empatar por  a 0 no tempo normal e perder por 5 a 4 nos pênaltis na tarde desta sexta (04), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pelas oitavas de final.

São Paulo perdeu primeira cobrança de pênalti. Foto: Rafael Alves/ Comercial

O Bafo aguarda o complemento das oitavas de final, com dois jogos neste sábado (05), para conhecer seu adversário nas quartas de final, que também será disputada em jogo único.

Os dois times levaram perigo nos minutos iniciais de partida, mas a principal chance da primeira etapa foi aos 41, quando Vinicius apareceu na pequena área e mandou a chance do gol são-paulino para fora.

A etapa final foi ainda mais lenta. Sob o forte calor de Ribeirão Preto, as duas equipes não tiveram oportunidades e viram a decisão ir para os pênaltis.

Na disputa, o goleiro Gabriel Buzzetto pegou a primeira cobrança são-paulina, batida por Taylor. O Tricolor converteu as suas quatro cobranças seguintes, com Matheus, Facundo, Pedro Lucas e Paulinho. Mas os donos da casa foram perfeitos e anotaram suas cinco penalidades, com Dérick, Vitinho, Lucas Pádua, Talerson e Tarik, garantindo a classificação.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...