Nos pênaltis, Baré vence São Raimundo e conquista 2º turno do Roraimense Sub-20
Em jogo único da final do segundo turno do Campeonato Roraimense Sub-20, o Baré ganhou do São Raimundo, por 6 a 5, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Campeão do primeiro turno, o Mundão seria campeão estadual diretamente caso vencesse a partida realizada no Estádio Ribeirão, em Boa Vista. No entanto, logo aos cinco minutos, o time colorado abriu o placar, com Mateus ‘Neymar’, livre na área. Aos 16, Caio Souza cabeceou na trave. Aos 28 não teve jeito: Tomaz aproveitou rebote do goleiro Jardeílson e chutou alto para empatar.
Na decisão por pênaltis, interrompida por quinze minutos por apagão nos refletores, o herói do Índio da Consolata foi justamente Jardeílson, que defendeu três cobranças e ainda por cima converteu a última. O goleiro Leonay, do São Raimundo, também realizou três defesas. André Arruda, do Mundão, chutou para fora, ainda na primeira série.
Assim, São Raimundo e Baré, os dois campeões de turno, voltam a campo para a decisão do título estadual, que será disputada no próximo sábado (24), no mesmo local.