Loading...

Nos Aflitos, Sport e Flamengo empatam sem gols pelo Brasileirão Sub-20

Sport e Flamengo ficaram mais distantes de seus objetivos no Brasileirão Sub-20 após o empate na tarde deste domingo (22), nos Aflitos, Recife, pela 12ª rodada. As equipes ficaram no 0 a 0 e se distanciaram do G-8 e dos líderes, respectivamente.

Sport não vence a cinco jogos. Foto: Igor Cysneiros

Com o resultado, os cariocas ficaram a sexta posição, com 21 pontos, a cinco do líder São Paulo. Já os pernambucanos caíram para a 16ª colocação, com onze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 13ª rodada do Brasileirão Sub-20 na próxima semana. No domingo (29), às 15h, o Sport visita o Bahia no CT Praia do Forte, em Mata de São João. Na segunda (30), às 15h, o Flamengo recebe o Fluminense na Gávea. Rio de Janeiro.

Antes, na quarta (25), ambos os times têm compromissos pelos seus respectivos estaduais. Às 10h, o Flamengo visita o Madureira em Conselheiro Galvão, Rio de Janeiro, pelo duelo de ida das quartas de final do Carioca Sub-20. Às 15h, o Sport pega o Centro Limoeirense no Estádio José Vared,a em Limoeiro, pela terceira rodada do Pernambucano Sub-20.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times criando chances de gol, mas sem grande volume. Os donos da casa obrigaram o goleiro Matheus Cunha a defender com os pés a cabeçada de Weverson. Depois, André completou escanteio alçado na área com perigo. Os cariocas também assustaram em arremates de Pedro Arthur e Daniel Cabral.

Os visitantes tiveram as principais oportunidades da etapa final. Daniel Cabral voltou a ameaçar em chute de fora. André chegou a acertar a trave e teve finalização defendida por Lucas Bergantin, que também parou Werton. O Leão assustou em contragolpe finalizado na rede pelo lado de fora, com Flávio.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...