Loading...

No último lance, Palmeiras arranca empate com o Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-20

Atlético-GO e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na estreia das equipes no Brasileirão Sub-20. Após levar um gol no início, o Verdão pressionou e só marcou nos acréscimos da etapa final em duelo disputado na tarde deste domingo (27), no CT do Dragão, em Goiânia, pela primeira rodada do torneio.

Marcos Daniel e Yago Santos marcaram os gols do duelo. Foto: Bruno Corsino/ ACG

Com o resultado, os dois times ficaram empatados na nona posição do torneio, com um ponto cada.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do torneio na próxima semana. Na quarta (30), às 15h, o Atlético visita o Fluminense nas Laranjeiras, Rio de Janeiro. Na quinta (01), às 15h, o Palmeiras recebe o Bahia no Alianz Parque, em São Paulo.

O jogo

Os donos da casa saíram em vantagem logo aos cinco minutos. João Victor cruzou pela direita, a defesa cortou mal e, após chute desviado, Marcos Daniel pegou a sobra para marcar.

Depois disso, só deu Verdão, mas faltou pontaria para a equipe marcar. Vitinho não conseguiu aproveitar cruzamento da esquerda, Kevin chutou na rede pelo lado de fora, Newton parou no goleiro e ainda teve bola na trave em escanteio jogado na área.

A pressão palmeirense seguiu na etapa final, mas com menor intensidade. Depois da defesa goiana tirar em cima da linha em tentativa de Garcia, o ataque alviverde só ameaçou com Kevin e em bolas alçadas na área, enquanto o Dragão se fechava na defesa.

Nos minutos finais, a blitz paulista surtiu efeito. Depois de Breno fazer duas grandes defesas em cabeçadas na pequena área, o gol de empate saiu aos 50. Yago Santos completou cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...