Loading...

Negociações travam e Marcos Paulo não deve renovar com o Fluminense

O atacante Marcos Paulo deve deixar o Fluminense muito em breve. O jogador de 19 anos não respondeu a terceira proposta de renovação do clube, que vê a permanência do jovem distante.

Marcos Paulo desperta interesse de clubes europeus. Foto: Mailson Santana/ FFC

A intenção do Tricolor é vendê-lo ainda neta janela internacional, que vai até o fim de janeiro, para obter algum retorno financeiro. O contrato atual de Marcos Paulo vence em junho de 2021 e ele já pode assinar um pré-contrato com outros clubes.

A Internazionale-ITA aparece como uma das equipes interessadas no atacante, que já negociou com o Torino em 2020 e quase acertou sua ida à Itália.

As conversas para a renovação com Marcos Paulo vêm desde 2019, quando o staff do atleta recusou a primeira proposta. Em janeiro do ano passado, a atual gestão tricolor voltou a negociar a ampliação contratual do jogador, mas novamente sem sucesso.

Revelado em Xerém, MP foi promovido ao elenco principal tricolor no ano passado, quando somou seis gols em 35 jogos. Nesta temporada, ele já tem oito bolas na rede em 41 jogos, sendo 28 como titular.

Veja alguns lances de Marcos Paulo

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...