Loading...

Náutico vence clássico e segue 100% no Pernambucano Sub-15

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano foi encerrada com o triunfo do Náutico sobre o Santa Cruz, pelo placar de 3 a 2, em clássico realizado no péssimo gramado do Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Cinco gols no “Clássico das Emoções” (Foto: CBF)

Com o resultado, o Timbu chegou aos seis pontos ganhos, manteve os 100% de aproveitamento e está em terceiro lugar, um atrás dos líderes Sport e Retrô. Já a Cobra Coral permanece com três pontos somados e divide a quarta posição com o Cruzeiro. Os lanternas são Caruaru City e Vera Cruz, que ainda não pontuaram.

O Náutico saiu na frente em pênalti convertido por Hugo, num chute rasteiro no canto, aos 17 minutos do primeiro tempo. Também cobrando penalidade máxima, com tiro alto no meio do gol, Danley empatou para o time tricolor, aos 24, mas aos 33 Hugo aproveitou rebote de finalização de Thalison na trave e recolocou o alvirrubro em vantagem.

No segundo tempo, aos 21 minutos, o oportunismo do atacante voltou a aparecer. Alexandre mandou no travessão e Hugo anotou o seu hat-trick. Aos 32, de cabeça, Willyam descontou para o Santa no “Clássico das Emoções”.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...