Náutico faz feio, perde por W.O. e está eliminado da Copa do Brasil Sub-17

Na tarde desta quarta-feira (27), na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, o Náutico-PE foi eliminado, de forma vexatória, pelo Atlético-MG.

O Timbu, seguramente em uma das maiores vergonhas da sua história de 116 anos, entrou em campo com apenas sete jogadores para enfrentar o Galo, número mínimo permitido para que acontecesse o jogo. No entanto, certamente temendo uma goleada, Luiz Wagner acusou uma lesão, forçando o árbitro a encerrar o encontro, aos 46 segundos do primeiro tempo.

Timbu fez feio (Foto: Reprodução da internet)

O Náutico registrou 16 atletas na última segunda-feira, porém as regularizações não saíram a tempo, fazendo com que o time pernambucano entrasse em campo com o número mínimo de atletas permitido, ao menos evitando futura punição por parte da CBF, se não houvesse o comparecimento em campo.

A Confederação Brasileira de Futebol já confirmou, em seu site, o placar de 3 a 0 favorável ao Atlético, que assim avança de fase sem a necessidade da partida de volta.

Deixe sua opinião

Loading...