Loading...

Náutico e Seduc vão às semifinais do Sul-Mato-Grossense Sub-17

A fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 de 2021 conheceu seus dois primeiros integrantes: Náutico e Seduc.

Náutico está na semifinal (Foto: Facebook oficial do NFC)

Em vantagem por ter feito 3 a 1, fora, na ida, o Náutico voltou a derrotar o Costa Rica, desta vez por 4 a 2, no Estádio Pedro Pedrossian, em Campo Grande. Logo aos quatro minutos, Mateus abriu o placar, ampliado por Brayan, aos 12, Vinicius, no primeiro minuto de acréscimo, e Rafael, de pênalti, dois minutos depois. O Costa Rica diminuiu na segunda etapa, com gols de Juliano, aos 31, e Pedro Lucas, aos 33 minutos.

No Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, na cidade de Chapadão do Sul, Serc e Seduc empataram por 2 a 2. Aos seis minutos, José Emilio colocou os visitantes na frente. Aos 24, Otávio Henrique, de pênalti, deixou tudo igual, mas aos 33 Mateus recolocou o clube de Anastácio em vantagem. Aos três minutos do segundo tempo, novamente em cobrança de penalidade máxima, Otávio Henrique definiu o marcador. Na ida, o Seduc havia aplicado uma goleada por 4 a 0.

Sábado (13) saem os outros dois semifinalistas: Grêmio Santo Antônio x Pontaporanense (1 x 1 na ida) e Operário x Três Lagoas (0 x 1 na ida).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...