Loading...

Náutico decide no segundo tempo e vence Real Ariquemes pela Copa do Brasil Sub-20

O Náutico garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 na noite desta terça (16), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. A equipe decidiu nos 45 minutos finais e venceu o Real Ariquemes por 3 a 0 pela primeira fase do torneio.

Timbu enfrentará o Palmeiras nas oitavas. Foto: Divulgação/ Real Ariquemes

Nas oitavas de final, o Timbu enfrentará o Palmeiras, que venceu o Presidente Médici-MA por 8 a 0 na última sexta (12). Os jogos estão previstos para os dias 24 e 31 de março.

A etapa inicial foi movimentada e equilibrada. As duas equipes levaram perigo em lances de bola parada no início. Depois, Ronald teve a melhor chance do time rondoniense, mas tocou sobre o gol na saída do arqueiro. Já os pernambucanos chegaram em jogadas de Wanderson pela direita, mas faltou a definição das jogadas.

Na volta do intervalo, o Náutico não deu tempo para o Real Ariquemes reagir. Com um minuto, Edgo completou cobrança de escanteio na segunda trave e cabeceou para abrir o placar.

O segundo saiu aos treze, quando Vitor avançou pela esquerda e cruzou rasteiro na segunda trave para Kauan completar. Aos 20, Adriel cobrou falta da esquerda na cabeça de Kaycky, que desviou e fechou o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...