Loading...

Na estreia de Alex, São Paulo derrota Athletico-PR pelo Brasileirão Sub-20

O São Paulo fez sua estreia no Brasileirão Sub-20 com vitória. Marquinhos marcou e garantiu o placar de 1 a 0 sobre o Athletico-PR no primeiro jogo do time sob o comando de Alex, disputado na tarde deste domingo (27), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela primeira rodada do torneio.

Foto: Anderson Rodrigues/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor assumiu a quarta posição, ao lado de Flamengo e Santos, todos com três pontos. O Furacão ficou na 15ª colocação.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do torneio na próxima semana. Na quarta (30). às 15h, o São Paulo visita o América-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Na quinta (01), às 15h, o Athletico recebe o Sport no CT do Caju, em Curitiba.

O jogo

O primeiro tempo contou com chances de lado a lado, mas poucas defesas dos goleiros. Os donos da casa assustaram logo aos três minutos, em finalização de Pedrinho no rebote do escanteio, mas Léo Link espalmou. As bolas alçadas na área e os arremates de longe foram tentados pelos dois times, sem sucesso.

Quando chegou pelo lado, o time são-paulino abriu o placar. Aos 40 minutos, Nathan fez a ultrapassagem pela direita e cruzou na cabeça de Marquinhos, que mandou para o fundo das redes.

Na etapa final, o Tricolor voltou a assustar na bola parada, em cobrança de falta de Vitinho que tocou na trave. Já o Rubro-Negro ameaçou o goleiro Felipe duas vezes, em chute de fora da área no início e em lance cara a cara, no qual o goleiro fez boa defesa na finalização de Vitor do Carmo, garantindo a vitória.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...