Loading...

Na bola parada, Botafogo goleia Ceará e se despede do Brasileirão Sub-17

O Botafogo encerrou sua participação no Brasileirão Sub-17 com goleada. A equipe marcou quatro gols em jogadas de bola parada e derrotou o Ceará por 4 a 0 na tarde deste sábado (03), no CEFAT, em Niterói, pela nona e última rodada da primeira fase.

Kayan comandou goleada botafoguense. Foto: Divulgação/ BFR

Com o resultado. os cariocas ficaram na nona posição do Grupo A, com sete pontos, deixando o Vozão na lanterna da chave, com três.

O jogo

Os donos da casa começaram o primeiro tempo melhores e abriram o placar aos treze minutos de partida. Kayan cobrou falta no cantinho, sem chances para o goleiro. Aos 21, Alan evitou o segundo gol botafoguense ao pear a cobrança de pênalti de Kauê Leonardo.

Os cearenses buscaram a reação e quase marcaram minutos depois, mas o zagueiro Bruno salvou em cima da linha. O goleiro Darub também fez boa defesa em arremate de Caio, enquanto o Glorioso assustou em duas tentativas de Batata.

O Botafogo voltou bem para a etapa final e fez o segundo aos três minutos, com Kauê Leonardo, que completou cobrança de escanteio de Kayan na primeira trave.

Depois de Darub fazer mais uma boa defesa e Batata acertar o travessão pelo lado botafoguense, o terceiro gol veio em novo escanteio. Desta vez, Vargas desviou e Bruno completou no segundo poste.  Aos 40, Kayan fechou a goleada cobrando falta da direita e surpreendendo o goleiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...