Loading...

Na abertura do Paulistão Sub-20, São Paulo vira e goleia Audax

O São Paulo deu o pontapé inicial do Paulistão Sub-20 com goleada. A equipe saiu atrás do Audax, mas reagiu na etapa final e venceu por 4 a 1, na tarde desta quarta (04), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela primeira rodada.

Tricolor marcou quatro vezes em menos de 30 minutos. Foto: Igor Amorim/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo 07, com três pontos. O restante da rodada será disputado nesta quinta (05).

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (12), às 15h. O São Paulo visita o SC Brasil no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, e o Audax recebe o Oeste no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Antes, o sub-20 são-paulino tem compromisso pela décima rodada do Brasileirão. A equipe recebe o Cruzeiro no sábado (07), às 16h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

O jogo

Os donos da casa criaram várias chances no início da partida, mas pararam na falta de pontaria e no goleiro Davi Nata. Depois de Denzel acertar a trave nos minutos iniciais, Samuel cabeceou e obrigou o camisa 1 a tirar em cima da linha. Ele também defendeu duas finalizações perigosas de Caio.

Depois de assustar apenas em arremates de longe, os visitantes surpreenderam e abriram o placar aos 34. Em rápido contra-ataque, Victor Borgheti passou para Júlio César, que cortou para a canhota e bateu colocado.

A reação são-paulina começou aos onze minutos da etapa final. Luizinho, que saiu do banco no intervalo, aproveitou cruzamento rasteiro de Caio vindo da direita e completou para empatar. Aos 18, em jogada semelhante, Anilson mandou para a área e viu a marcação desviar contra para virar o duelo.

O Tricolor embalou e fez o terceiro aos 27, em mais uma jogada pela direita. Luizinho passou para Caio, que arrematou no canto. No lance seguinte, Paulo Vitor cometeu falta no meio, levou o segundo amarelo e deixou o Audax com um a menos. O São Paulo aproveitou e matou o jogo aos 33, quando Luizinho pegou o rebote do goleiro após chute da entrada da área e rolou para Denzel marcar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...