Loading...

Na abertura do Brasileirão Sub-17, Cruzeiro e São Paulo ficam no empate

Cruzeiro e São Paulo abriram o Brasileirão Sub-17 de 2021 com um empate. As equipes ficaram no 1 a 1 na tarde desta sexta (07), na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela primeira rodada do Grupo A.

São Paulo buscou o empate nos minutos finais. Foto: Rodolfo Rodrigues/ Cruzeiro

Com o resultado, as duas equipes ficaram empatadas na liderança do Grupo A, com um ponto cada.

Os dois times voltam a campo pela segunda rodada no próximo sábado (15), às 15h. O Cruzeiro visita o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e o São Paulo recebe o América-MG no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

O jogo

Depois de um início morno, os visitantes tiveram uma grande chance para abrir o placar aos 23 minutos, quando Ítalo cometeu pênalti em Caio. O atacante foi para a cobrança, mas o goleiro Otávio fez grande defesa.

O jogo ganhou velocidade e as duas equipes criaram boas chances, com Caio obrigando Otávio a fazer nova defesa e Vitor Roque levando perigo a Leandro. O arqueiro são-paulino, que havia evitado um gol de cabeça minutos antes, falhou aos 43. Após bola alçada na área, ele saiu mal e viu Vitor Roque abrir o placar para a Raposa.

Na etapa final, os goleiros seguiram fazendo boas defesas. Robert deu trabalho a Leandro após cruzamento e desvio na pequena área, enquanto Kauê parou em Otávio depois de finalização de fora da área.

O Cruzeiro teve a chance de ampliar aos 37, mas Kaique Rodrigues, sozinho com o goleiro, mandou para fora. O castigo veio nos acréscimos, quando Rodriguinho cobrou falta e a bola passou por todo mundo na área antes de entrar no cantinho, empatando o duelo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...