Loading...

Muitos gols na segunda rodada da Copinha Sub-14

A segunda rodada da fase de grupos da Copinha Sub-14, competição criada este ano e promovida pela Federação Paulista de Futebol, foi realizada neste sábado (15), com 28 gols marcados em oito jogos, média de 3,5 por partida.

Clássico paulista terminou empatado (Foto: Site oficial do Santos)

Pelo Grupo 1, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo perdeu por 1 a 0 do Atlético Mineiro, e o Flamengo bateu a Chapecoense por 2 a 0. O Galo lidera com quatro pontos ganhos, um a mais que rubro-negros e tricolores. A Chape é a lanterna, com apenas um ponto somado.

No Grupo 2, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, Palmeiras e Santos empataram no clássico paulista: 2 x 2. Melhor para o Vasco da Gama, que fez 3 a 1 no Bahia e lidera de forma isolada, com seis pontos ganhos, é o único entre os 16 participantes com 100% de aproveitamento e garantiu classificação antecipada às quartas de final. O time alviverde tem quatro pontos, o Peixe um e o Tricolor da Boa Terra, que ainda não pontuou, está precocemente eliminado.

Pelo Grupo 3, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu, o Fluminense ganhou do RBB, por 2 a 0, enquanto Corinthians e América Mineiro ficaram no 2 a 2. Assim, o Coelho é o líder isolado, com quatro pontos ganhos, um a mais que Flu e Red Bull Brasil. O Timão é o lanterna, com apenas um ponto somado.

No Grupo 4, no Centro Esportivo Luneng Brasil, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil derrotou o Cruzeiro, por 3 a 2, enquanto Botafogo e Athletico Paranaense empataram por 3 a 3. O Glorioso lidera isoladamente com quatro pontos ganhos, um a mais que o DB. O Athletico tem dois e o Cruzeiro é o lanterna, com apenas um ponto somado.

A última rodada acontece já neste domingo (16), definindo os outros sete classificados ao mata-mata e todos os quatro confrontos das quartas de final do torneio.

Deixe sua opinião

Loading...