Loading...

Muitas goleadas na quarta rodada do Potiguar Sub-17

A tereira rodada do Campeonato Potiguar Sub-17 Loterias Caixa teve 19 gols em quatro jogos, todos no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, com excelente média de 4,75 gols por partida.

Bonsucesso goleou o Comercial (Foto: Divulgação / FNF)

Pelo Grupo B, o Bonsucesso conquistou seu primeiro triunfo ao golear o Comercial, pelo placar de 6 a 0. João Vitor, apelidado de Guerreiro, inaugurou o marcador aos 32 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Paulo Victor, aos dois, e Alan, aos quatro, ampliaram rapidamente. Francisco, aos 13 e depois aos 23 minutos, aumentou ainda mais a diferença. E João Vitor, aos 30, fez mais um para encerrar a surra.

Na sequência, pela mesma chave, o Mossoró fez 2 a 1 no Palmeira. Assim, o Mossoró lidera com seis pontos ganhos, dois a mais que Bonsucesso e Riachuelo. O Palmeira tem três e o Comercial é o lanterna, sem ainda ter pontuado.

No Grupo A, o Globo foi goleado pelo ABC: 0 x 4. Ainda sem sofrer gol, o ABC é o líder disparado, com nove pontos ganhos, seis a mais que Rio Grande e Coríntians. Potengi e Globo, com zero, dividem a lanterna. Neste sábado (3), completando a rodada, o Rio Grande encara o Coríntians, também no Juvenal Lamartine, a partir das 09h30.

Pelo Grupo C, o Palmeiras levou 6 a 0 do Visão Celeste. Com o resultado, o Cruzeiro é o líder, com nove pontos ganhos, dois a mais que Visão Celeste e América. O Palmeiras segue com três pontos somados, conquistados devido à desistência do Monte Líbano, que acabou derrotado por W.O. por todos os quatro adversários.

Deixe sua opinião

Loading...