Loading...

MS Sub-17: Cena, Operário AC e Conquista vencem jogos de ida das quartas

Três partidas abriram a fase de quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17, com gol e vencedor em todas elas.

Nada de empate (Foto: FFMS)

Em Sidrolândia, no Estádio Sotero Zárate, o Cena ganhou do Náutico, por 1 a 0, gol de Pedro Henrique. Com o resultado, o time de Nova Andradina pode perder o jogo da volta por um gol de diferença. Já o Náutico precisa vencer por pelo menos dois gols para avançar.

Na Leda, em Dourados, o Operário AC venceu o Santo Antonio, pelo placar de 2 a 1. Vitor Mateus e Gustavo marcaram para o Tigre e Marielson descontou para os visitantes. Agora, o Operário pode até perder por um gol de diferença que garantirá a classificação. Ao Santo Antonio só interessa um triunfo por dois ou mais gols.

Na capital, no Estádio Jacques da Luz, o Conquista bateu o Coxim, por 1 a 0, gol de Ronald. Agora, o Conquista joga por um empate, na volta, para chegar à semifinal, enquanto o Coxim precisa de uma vitória por qualquer placar.

Em função da partida do Seduc, atual tetra estadual, na Taça BH, o jogo contra o Ivinhema foi adiado pela FFMS  e não tem nova data confirmada.

Deixe sua opinião

Loading...