Loading...

Montenegro e Bósnia empatam pelas Eliminatórias da Euro Sub-21 de 2023

A fase de qualificação para o Campeonato Europeu de Seleções Sub-21 previsto para a Geórgia e a Romênia, em 2023, teve um jogo isolado, abrindo o Grupo 6: o empate por 2 a 2 entre Montenegro e Bósnia-Herzegovina, na DG Arena, na cidade de Podgorica.

Tudo igual em Podgorica (Foto: Divulgação/FA Montenegro)

As redes balançaram apenas no segundo tempo. Aos quatro minutos, Nikola Krstović marcou contra, porém aos 11, também com um gol contra, Leon Barišić deixou tudo igual. A reação dos visitantes foi rápida e dois minutos depois Ivan Bašić desempatou. Aos 23, Andrija Ražnatović impediu a derrota do selecionado anfitrião.

Além de Montenegro e Bósnia-Herzegovina, o Grupo 6 conta também Itália, Suécia, Irlanda e Luxemburgo. Após turno e returno, o primeiro colocado avançará diretamente para a fase final.

Ao todo 53 seleções participantes das eliminatórias para a Euro Sub-21 de 2023, divididas em nove grupos, sendo oito com seis países e um com cinco. Além dos nove que terminarem em primeiro lugar e as duas sedes, o melhor segundo também garantirá a sua vaga. Os outros oito segundos disputarão os quatro lugares restantes em um playoff.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...