Loading...

Monaco vence Porto e fica isolado na ponta do Grupo G da UEFA Youth League

A segunda rodada do Grupo G da UEFA Youth League, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, foi marcada pela vitória do Monaco-FRA sobre o Porto-POR, em duelo de vencedores na estreia.

O jogo foi realizado no Stade de formation AS Monaco 1, em La Turbie, e terminou com triunfo francês pelo placar de 3 a 2, após duas viradas. 

Monaco venceu como mandante (Foto: Site oficial do Porto)

Mboula abriu o placar logo aos quatro minutos. Aos 28, Diogo Dalot perdeu pênalti a favor da equipe portuguesa, mas Robles, já nos acréscimos, aos 46, empatou. No segundo tempo, aos nove minutos, Mukinavi, contra, virou. Só que os mandantes não se entregaram e reagiram, chegando à vitória com dois tentos anotados por Bongiovanni, aos 33 e depois aos 41 minutos.

No outro jogo, no Sarıyer Yusuf Ziya Öniş Stadyumu, em Istanbul, Beşiktaş-TUR e Leipzig-ALE empataram por 1 a 1. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Muhammed Öztürk, aos 15 minutos, colocou o time da casa na frente, mas Abouchabaka, aos 36, de pênalti, igualou para os visitantes.

Com os resultados, o Monaco assumiu a liderança isolada, com seis pontos ganhos, três a mais que o Porto. Leipzig e Beşiktaş continuam dividindo a lanterna, agora com um ponto somado.

Deixe sua opinião

Loading...