Loading...

Mirassol vence Sport e avança às oitavas de final da Copa SP

Nesta sexta-feira (14), o Mirassol derrotou por 2 a 0 o Sport, no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, na cidade de Bálsamo, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

Mirassol levou a melhor (Foto: Divulgação/Sport Recife)

O duelo foi uma reedição da fase de grupos, quando o time paulista tinha vencido por 3 a 2. O Sport começou com mais posse de bola, enquanto o adversário atuava fechado.

No entanto, aos poucos, o Mirassol, atual vice-campeão paulista, passou a tomar conta do jogo e aos 40 minutos, marcado por três jogadores, Kauan deu uma cavadinha e encontrou Du Fernandes, que tocou na saída de Adriano e abriu o placar.

Os paulistas voltaram ofensivos para a segunda etapa e levaram perigo, porém a partir da metade o Leão pernambucano se animou e criou algumas chances. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, em uma confusão entre Nassom e o goleiro Adriano, Gabriel Tota tirou dos dois e mandou a bola para o fundo das redes. Aos 50, Leoni foi expulso, deixando o Sport com um a menos.

Agora, nas oitavas de final, ainda sem dia, hora e local definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Mirassol terá como adversário o Bahia, que eliminou o Votuporanguense.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...