Loading...

Mirassol reverte a vantagem e está na final do Paulista Sub-20

O Mirassol ganhou do Audax por 2 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20.
Leão eliminou Audax (Foto: Agência Mirassol)
Em vantagem por ter vencido na ida, em Osasco, por 2 a 1, o time visitante começou a partida tentando conter o ímpeto da equipe da casa. O duelo ficou morno e só dois lances de perigo aconteceram: aos 20 minutos, Danilo balançou as redes, mas estava impedido. Aos 45, Kauan, sozinho na pequena área, enfim inaugurou o marcador para o Leão.
A segunda etapa teve um ritmo mais veloz, com o Mirassol ampliando logo aos cinco minutos, com Gabriel Tota, de cabeça. O Audax então partiu para cima, mas teve apenas uma oportunidade clara, com Dudu, aos 14, porque de maneira inteligente o time anfitrião procurou manter a posse de bola e fazer o tempo passar.
Assim, o Mirassol se classificou para a final do campeonato e terá como adversário, novamente em jogo de ida e volta, o Palmeiras, que eliminou a Ferroviária, nos pênaltis. O alviverde busca o inédito pentacampeonato.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...