Loading...

Mirassol resolve no segundo tempo e vence Fernandópolis pelo Paulistão Sub-20

O Mirassol começou o Paulistão Sub-20 com vitória. A equipe marcou duas vezes na etapa final e bateu o Fernandópolis por 2 a 0, na tarde dessa quinta (05), no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela primeira rodada.

Kauan e Gabriel garantiram vitória do leão. Foto: Divulgação/ Mirassol

Com o resultado, o Leão assumiu a liderança do Grupo 01, com três pontos e saldo de gols maior que de Tanabi e Monte Azul, que venceram por 1 a 0 na rodada.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (12), às 15h. O Mirassol recebe o Monte Azul no Estádio José Maria Maia, em Mirassol, e o Fernandópolis visita o Tanabi no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi.

O jogo

Os dois times assustaram no primeiro tempo, mas falharam nas conclusões das jogadas. Hiago chegou a ficar de frente para o gol, mas o goleiro Gustavo Lacerda parou o ataque dos donos da casa. Já os visitantes chegaram com perigo pela esquerda em jogada individual e também nos chutes de longe, porém sem eficiência.

Logo na volta do intervalo, o Leão abriu o placar. Aos seis minutos, Ruan Carlos cometeu pênalti bobo na lateral da área. Kauan cobrou e não desperdiçou. Mais presente no ataque, o Mirassol chegou ao segundo gol aos 19 minutos, quando Gabriel recebeu passe em profundidade pelo meio da defesa e tocou na saída do goleiro para ampliar.

O Fernandópolis, que só havia ameaçado em cobrança de falta de Nathan Pereira, quase descontou no fim, mas não aproveitou o lance de dois toques dentro da área.

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...