Loading...

Mirassol, Ferroviária, Novorizontino e Guarani se destacam no Paulista Sub-17

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17 foi marcada pela manutenção dos 100% de aproveitamento de Mirassol, Ferroviária, Grêmio Novorizontino e Guarani. Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Referência e Santos também seguem 100%, mas estão com um jogo a menos.
Mirassol fez nova vítima (Foto: Divulgação/Mirassol FC)

Grupo 1
O líder Mirassol meteu 3 a 0 no Fernandópolis, Olímpia e Tanabi empataram por 1 a 1, e o Barretos venceu o lanterna Monte Azul por 2 a 0.

Grupo 2
XV de Jaú e Grêmio Prudente não saíram do 0 a 0, assim como Marília e Assisense. O Osvaldo Cruz conseguiu uma vitória por 3 a 1 sobre o lanterna Santacruzense, que ainda não pontuou.

Grupo 3
O Francana anotou 2 a 0 sobre o Batatais, o Sertãozinho venceu o I9 por 1 a 0, e em confronto direto pela ponta, o líder Comercial ficou no 0 a 0 contra o Botafogo, no dérbi de Ribeirão Preto.

Grupo 4
O líder Novorizontino bateu por 3 a 1 o São-Carlense, mesmo placar da vitória da Inter de Bebedouro sobre o lanterna o Taquaritinga. A outra líder, Ferroviária, goleou o São Carlos por 5 a 2.

Grupo 5
O líder Guarani meteu 3 a 0 no Velo Clube, o Independente de Limeira conquistou sua primeira vitória na competição ao fazer 2 a 1 sobre o União São João, e o lanterna Rio Branco foi superado pela União Barbarense por 3 a 1.

Grupo 6
O Brasilis ganhou por 3 a 2 da lanterna Itapirense, a líder Ponte Preta bateu o Guaçuano por 1 a 0, e o Red Bull Bragantino perdeu para o Amparo pelo mesmo placar.

Grupo 7
O líder SKA Brasil venceu o Salto por 3 a 1, mesmo placar do triunfo do Desportivo Brasil sobre o São Bento, e o Ituano derrotou o Primavera por 2 a 0.

Grupo 8
Todas as partidas terminaram empatadas. São Caetano e ECUS empataram por 2 a 2 e Ibrachina e Guarulhos ficaram no 1 a 1. ECUS e Ibrachina lideram com cinco pontos ganhos.

Grupo 9
O líder Corinthians goleou o Juventus por 3 a 0 e o Metropolitano superou o Grêmio Osasco por 1 a 0. Moleque Travesso e GEO seguem sem conseguir pontuar.

Grupo 10
Duas goleadas. O líder Palmeiras e Atlético Guaratinguetá venceram por 4 a 0 Taubaté e São José, respectivamente. A equipe joseense é a lanterna, ainda sem ponto somado.

Grupo 11
O líder São Paulo venceu o Água Santa por 2 a 1 e o EC São Bernardo ganhou do SC Brasil por 2 a 0, que com mais essa derrota permanece em último, com zero ponto.

Grupo 12
Com uma goleada por 5 a 0 sobre o Jabaquara, o Santos disparou na ponta, enquanto Mauá e Portuguesa Santista empataram por 1 a 1. Mauaense e Briosa dividem a lanterna, com apenas dois pontos ganhos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...