Loading...

Minas Brasília vira sobre o atual campeão São Paulo e vai à final do Brasileirão Feminino Sub-16

O Minas Brasília está na final do Brasileirão Feminino Sub-16. A equipe surpreendeu o atual campeão e bateu o São Paulo de virada, por 2 a 1, na manhã desta sexta (18), no CT Sorocaba 1, pelas semifinais do torneio.

Minas virou nos primeiros minutos da etapa final. Foto: Adriana Fontes/ CBF

Na final, a equipe candanga enfrentará o Internacional, que bateu o Santos nos pênaltis, por 4 a 2, após o empate por 0 a 0 no tempo normal. O duelo, em jogo único, será disputado no próximo domingo (20).às 15h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Antes, às 10h, São Paulo x Santos disputam o terceiro lugar.

O Tricolor começou ligado e abriu o placar logo aos seis minutos. Duda recebeu lançamento pela esquerda, avançou e bateu cruzado, no caninho. A reação do Minas, porém, veio sete minutos depois. Após cobrança de escanteio e desvio na primeira trave, Ana Clara completou e deixou tudo igual.

s dois times tiveram boas chances de desempatar a partida na etapa inicial, mas Giulia parou na goleia Kerolyn e Sabrina mandou sobre o travessão em finalizações de longa distância. Já a equipe são-paulina assustou com Milena, que recebeu na área e bateu para a defesa de Janny.

O time de Brasília começou bem a etapa final e virou logo aos dois minutos. Nathália recebeu passe em profundidade, driblou a goleira e anotou seu sexto gol na competição, se isolando na artilharia. O São Paulo tentou reagir, mas só levou perigo em chute de fora da área de Milena e em bola parada já nos minutos finais.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...