Loading...

Minas Brasília supera Vitória e vence a segunda no Brasileirão Feminino Sub-16

O Minas Brasília contou com um segundo tempo arrasador para bater o Vitória e vencer a segunda no Brasileirão Feminino Sub-16. Com três gols na etapa final, a equipe venceu por 3 a 0 na manhã desta segunda (28), no CT Sorocaba 2, pela segunda rodada do torneio.

Nathália, Vitorinha e Mirella marcaram os gols da vitória. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Mini Minas mantiveram a vice-liderança do Grupo B, com seis pontos e saldo de gols menor que do líder Santos, que bateu o São José-SP por 6 a 0. O Vitória é o lanterna, zerado e já eliminado.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase na próxima quarta (30), às 15h. No CT Sorocaba 1, o Minas Brasília disputa a liderança da chave com o Santos. No CT Sorocaba 2, Vitória e São José se enfrentam.

O jogo

O time candango criou as principais chances de gol do primeiro tempo, apostando em chutes de fora da área que obrigaram a goleira Yasmin a fazer boas defesas.

O ataque desencantou apenas na etapa final. Aos oito minutos, Nathália aproveitou roubada de bola, na intermediária, invadiu a área e finalizou para abrir o placar.

Aos 24, Vitorinha recebeu de Bia pela direita e bateu forte, ampliando a vantagem do Mini Minas. Dois minutos depois, após boa troca de passes, foi a vez de Bia servir Mirella pela esquerda, que finalizou colocado e fechou a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...