Loading...

Minas Brasília e Vasco não saem do zero e empatam a segunda no Brasileirão Feminino Sub-18

Minas Brasília e Vasco voltaram a empatar no Brasileirão Feminino Sub-18 e seguem sem vencer. As equipes ficaram no 0 a 0 na manhã desta sexta (29), no CT Sorocaba 2, pela segunda rodada do torneio.

Empate manteve equipes sem vitórias. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, os dois times ficaram empatados na vice-liderança do Grupo F, com dois pontos cada, mas com vantagem para o Cruzmaltino no número de gols marcados. A Ferroviária, que goleou o lanterna Ceará por 4 a 1, lidera a chave com quatro pontos.

Depois de um primeiro tempo com poucas chances, em que Nayra teve a melhor oportunidade para o lado carioca, os times levaram mais perigo em vários lances na etapa final.

Manu, pelo lado do Mini Minas, foi quem mais assustou, acertando a trave no início e no fim do segundo tempo,. As Meninas da Colina apostaram nas bolas paradas, mas não conseguiram concluir bem as jogadas, mantendo o zero no placar.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (31), às 08h. O Vasco pega a Ferroviária no CT Sorocaba 1 e o Minas Brasília enfrenta o Ceará no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...