Loading...

México e El Salvador seguem 100% no Campeonato da Concacaf Sub-20

A segunda rodada da sétima edição do Campeonato Sub-20 da Concacaf, com sede em Honduras, com a presença de 16 seleções na fase final e decisão do título marcada para o dia 3 de julho, chegou ao fim.

Mexicanos fizeram cinco gols em Trinidad e Tobago (Foto: FMF)

Pelo Grupo G, com jornada dupla no estádio Nacional, em Tegucigalpa, na preliminar El Salvador goleou por 4 a 1 em Aruba. Monsanto abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos, aos 49, de pênalti, Esquivel deixou tudo igual. Na segunda etapa, Rivas virou, aos oito minutos. Mariona, aos 31 e depois aos 39 minutos, decretou a goleada.

Em seguida, o Guatemala bateu o Panamá por 3 a 1. Juárez, aos 17 minutos, inaugurou o marcador. Tejada, aos 35, chegou a empatar, mas Ordoñez, já nos acréscimos, aos 48, recolocou os guatemaltecos na frente. Santos, aos 24 minutos do segundo tempo, fechou a conta.

Assim, El Salvador assumiu a ponta isolada, com seis pontos ganhos, três a mais que Guatemala e Panamá. Aruba, com zero, está na lanterna.

No Grupo F, no estádio Francisco Morazán, em San Pedro Sula, o Haiti aplicou 3 a 0 no Suriname, com todos os gols no segundo tempo, marcados por Jeudy, aos três e aos 14 minutos, e Belizaire, aos 18.

A seguir, Trinidad e Tobago levou 5 a 0 no México. Leone, aos 28, e González, aos 47 minutos, abriram vantagem no primeiro tempo. Na etapa final, Lozano, aos três (de pênalti), Pérez, aos oito, e novamente Lozano, aos 35 minutos, completaram a surra.

Com os resultados, o México é o líder isolado, com seis pontos ganhos, dois a mais que o Haiti, e já se garantiu no mata-mata. Trinidad e Tobago segue com um ponto e na lanterna, já eliminado, aparece o Suriname.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...