Loading...

Mesmo fora de casa, Santos atropela Mirassol, pela 1ª rodada da 3ª fase do Paulista Sub-15

Pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Santos massacrou o Mirassol, por 6 a 1, em pleno Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol.

Giovanni abriu o placar, aos 14 minutos, em cobrança de pênalti. Caio, aos 22, e Ivonei, aos 31, ampliaram para os santistas, ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Ivonei fez mais um, logo aos dois minutos. Aos 7, Pedro Henrique aumentou. Brendon fez o gol de honra dos mandantes, aos 18, mas aos 20 Renyer anotou o sexto do Peixe.

Jogadores comemoram um dos gols do Peixe (Foto: Site oficial do Santos)

Com o resultado, o Santos, treinado por Gustavo Roma, saiu na frente, no Grupo 21, por uma das duas vagas para as quartas de final, por ter saldo superior ao São Carlos, que bateu o Guarani, por 2 a 1, de virada, no Estádio Luisão, em São Carlos.

“Fizemos um bom jogo, dominamos do começo ao fim. O bom campo facilitou o nosso trabalho. Conseguimos colocar a bola no chão e trabalhar bem. Iniciamos bem as jogadas ofensivas e usamos muito as pontas. O Mirassol marcava em cima e isso nos deu espaço. Soubemos administrar a partida e fazer um bom placar. O time se portou muito bem e todos estão de parabéns”, analisou Gustavo Roma, ao site oficial do clube.

Na próxima rodada, sábado (16), o Mirassol duelará contra o Guarani, em Itatiba, no Estádio Rubro Negro, enquanto o Santos receberá o São Carlos, no CT Rei Pelé, no litoral.

Deixe sua opinião

Loading...