Loading...

Meia comenta primeira experiência profissional no Santa Cruz-RN

O meia Sidclei teve sua primeira oportunidade como jogador profissional no Sana Cruz de Natal-RN durante o Campeonato Potiguar deste ano. Apesar da curta passagem, o jovem de 20 anos acredita que os objetivos foram alcançados.

Sidclei estreou como profissional no Santa Cruz. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

“Minha passagem pelo Santa Cruz foi rápida, mas para mim o saldo é bastante positivo. O clube alcançou um dos seus objetivos, que era garantir a permanência na divisão de elite. Além disso, disputei pela primeira vez um campeonato profissional e tive a sensação incrível de marcar um gol na Arena das Dunas”, declarou.

Camisa 10 do Tricolor, Sidclei fez duas partidas no torneio e marcou um gol. Sem clube ao fim do estadual, ele procura uma nova equipe para o decorrer da temporada e conta que já recebeu sondagens.

“Desde meu último jogo pelo Santa Cruz foram feitos alguns contatos e estou analisando todas as possibilidades. Acredito que nos próximos dias poderá haver uma definição sobre meu futuro profissional”, disse.

Natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Sidclei tem passagens pelos principais clubes potiguares. Começou sua carreira na base do América-RN e passou por ABC, Santa Cruz e Visão Celeste.

Em 2019, pelo Visão, o jogador se destacou na Copa São Paulo, onde o clube avançou até às oitavas de final. O meia se juntou ao Sport Recife e foi campeão pernambucano sub-20 antes de voltar à terra natal para o Potiguar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...