Loading...

Marquinhos, do Atlético-MG, desperta interesse de clube croata

O atacante Marquinhos, de 20 anos, entrou na mira do Dinamo Zagreb, da Croácia. Segundo o GE, o jogador do Atlético-MG receber uma oferta de empréstimo com opção de compra do time croata.

Marquinhos está no time profissional do Atlético desde o ano passado. Foto: Twitter/ Mineirão

O Atlético negou a existência de uma proposta formal. Os valores especulados estariam abaixo do que é considerado um bom negócio para o clube mineiro.

Diferentemente das principais ligas europeias, que tiveram a janela de transferências internacionais encerradas nesta segunda (05), o período para o futebol croata termina somente em 19 de outubro.

Após um bom início de temporada, Marquinhos perdeu espaço nos últimos jogos do Atlético no Brasileirão, ficando fora até do banco de reservas contra o Atlético-GO. No entanto, não é intenção do técnico Jorge Sampaoli abrir mão do atleta.

O jovem chegou ao Galo em 2016 após passar pelo futebol paulista. Ele teve algumas oportunidades no profissional em 2017 e 2018 e foi emprestado à Chapecoense antes de voltar ao sub-20 atleticano no ano passado.

Após 32 jogos e onze gols, conquistando o título mineiro sub-20, Marquinhos foi promovido ao elenco principal. Ao todo, ele soma 38 partidas – 25 neste ano – e dois gols marcados.

Veja alguns lances de Marquinhos

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...