Marcílio Dias contrata lateral da Chapecoense por empréstimo

Disputando a Copa Santa Catarina e também já pensando no Campeonato Catarinense de 2021, o Marcílio Dias anunciou a chegada de Fernando, de 21 anos de idade, vindo por empréstimo junto à Chapecoense.

O jogador estava no São Luiz, de Ijuí-RS, e já treina no Marinheiro sob o comando do técnico Waguinho Dias. Além de lateral-esquerdo, ele pode atuar também no meio-campo.
Fernando terá vínculo com o clube de Itajaí até 31 de maio deste ano e não há opção de compra prevista no contrato. Natural de Santa Maria-RS e com 1,81m de altura, suas principais características são força e velocidade.
Ainda invicto na copa (uma vitória e um empate), o Marcílio Dias estreia dia 24 de fevereiro no Estadual, contra o Brusque, no Estádio Dr. Hercílio Luz, na cidade de Itajaí.