Loading...

Manchester City-ING empresta dois jovens ao Girona-ESP

Seguindo o acordo de colaboração firmada há alguns anos e controlados pelo mesmo dono, o Girona, da Espanha, volta a se beneficiar com jovens jogadores vindos do Manchester City, da Inglaterra.

Moreno volta ao futebol espanhol (Foto: Twitter oficial do Girona)

Os “parceiros” anunciaram que o goleiro Arijanet Muric, de 21 anos de idade, e o atacante Pablo Moreno, de 18, desembarcam na Espanha para atuarem emprestados durante toda a temporada 2020/2021 no clube catalão.

Curiosamente na temporada passada nenhum jogador foi cedido pelo “citizen” à agremiação gironi. Os dois atletas chegam para substituir os experientes Soriano (atacante) e Riesgo (goleiro).

Revelado pelo Barcelona, da Espanha, Pablo Moreno é centroavante nato, mas também pode cair pelo lado esquerdo do campo, devido à velocidade e bom controle de bola. Buscado por vários clubes europeus acabou adquirido pelo Man City, por dez milhões de euros (mais de 60 milhões de reais), após marcar cinco gols e dar duas assistências com a camisa da equipe sub-17 da Juventus, da Itália, destacando-se na Uefa Youth League, a Liga dos Campeões da Europa, onde fez quatro gols em apenas três partidas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...