Loading...

Manchester City conquista Premier League Norte Sub-18

Pela Chave Norte da Premier League Sub-18, o Manchester City conquistou uma difícil, porém importantíssima vitória por 1 a 0 sobre o Burnley, em jogo adiado da 11ª rodada, realizado no estádio The County Ground, em Lancashire.
Borges decidiu para o Manchester City (Foto: Site oficial do MCFC)
Precisando vencer para assegurar o primeiro lugar, a equipe comandada pelo espanhol Carlos Vicens teve que trabalhar arduamente para superar a defesa dos mandantes. O gol decisivo veio finalmente a 15 minutos do fim, quando Micah Hamilton passou para Carlos Borges, que chutou e a bola ainda bateu na trave antes de entrar, em seu 12º tento na competição, 12 a menos que o artilheiro Charlie McNeill (Man Utd).
O triunfo fez com que o City ultrapassasse o Manchester United por um ponto e alcançasse a primeira posição com 61 pontos ganhos (19 vitórias, quatro empates e uma derrota).
Na finalíssima do campeonato, o Manchester City terá pela frente o primeiro colocado da Chave Sul. No momento, o Crystal Palace lidera com 56 pontos ganhos, três a menos que o Fulham, que tem o jogo contra o Chelsea, fora de casa, pela 23ª rodada por realizar, e ficará na ponta caso vença. A partida acontecerá neste sábado (15).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...