Loading...

Manaus traz atacante e meia, ambos de 21 anos

O Manaus FC anunciou a contratação do atacante Victor Pantoja, seu 22⁰ reforço para 2022, vindo do Duque de Caxias. Ele assinou contrato até o final da temporada.

Victor Pantoja é um dos reforços do Gavião (Foto: Divulgação/Manaus FC)

Mesmo nascido na capital amazonense, o jovem atleta fez sua carreira na base de clubes como Vasco, Fluminense e Avaí, sendo campeão carioca sub-15 e sub-17. Ele foi integrado ao elenco do Gavião após período de testes na pré-temporada, em Nova Olinda, no interior do Amazonas.

“Quero poder ajudar ao máximo o clube dentro de seus objetivos em 2022, e espero poder contar com o apoio da torcida”, declarou Victor, que pela primeira vez atuará profissionalmente por uma agremiação de sua terra natal.

O meia Thiaguinho, ex-Avaí, e também de 21 anos, é o 23º reforço do técnico Evaristo Piza para esta temporada. Natural da cidade paulista de Promissão, o jogador fez parte da base do São Paulo, onde conquistou a Copa São Paulo de 2019. No mesmo ano se transferiu para o Leão da Ilha, sendo campeão catarinense de 2021 e disputou sete jogos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...