Loading...

Málaga segue 100% no Grupo 4 do Espanhol sub-19

No final de semana foi realizada a segunda rodada do Grupo 4 da “División de Honor Juvenil”, nome oficial do Campeonato Espanhol sub-19, o único com 22 integrantes.

Granada perdeu para o Málaga (Foto: Twitter oficial do Granada CF)

Jogando em casa, o Málaga venceu o Granada, por 3 a 2, e segue com 100% de aproveitamento, assim como o Tiro de Pichón, que fez 1 a 0 no Santa Fe, também como mandante. Outros dois que conquistaram o segundo triunfo foram Real Betis (3 a 0 como anfitrião no Séneca) e Córdoba (1 a 0 no Nervión, fora).

Demais resultados:

Cádiz 3 x 0 Polillas, Rusadir 0 x 0 Almería, Castilleja 0 x 1 Calavera, Recreativo Huelva 0 x 0 Sevilla, Vázques Cultural 1 x 0 Dos Hermanas e San Félix 2 x 2 26 de Febrero.

Nesta primeira fase são sete grupos regionalizados, divididos em dois subgrupos cada. Após turno e returno, os cinco primeiros de cada subgrupo seguirão na briga pelo título.

O subgrupo A tem Málaga e Tiro de Pichón na liderança, com seis pontos ganhos, dois a mais que o Almería. Santa Fe, Vázquez Cultural e Granada estão com três. San Félix, 26 de Febrero e Rusadir somam um ponto. Maracena e Dos Hermanas, com zero, dividem a lanterna.

No subgrupo B Betis e Córdoba são os líderes, com seis pontos ganhos. Cádiz, Sanluqueno, Calavera e Nervión somam três pontos. Recreativo e Sevilla pontuaram pela primeira vez. Na lanterna estão Castilleja, Séneca e Polillas, com zero.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...