Loading...

Madureira e Fluminense empatam na ida da semifinal do Carioca Sub-20

Madureira e Fluminense empataram por 1 a 1, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca Sub-20, realizado no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, zona norte da capital.

Madura e Flu empataram por 1 a 1 (Foto: Leonardo Brasil/FFC)

Gustavo abriu o placar logo aos dez minutos de bola rolando. Para piorar a situação dos visitantes, aos 17, Alexsander foi expulso.

Na segunda etapa, o Flu, mais adaptados ao gramado duro, começaram a dominar a partida e criar oportunidades, mesmo com um a menos. Assim, aos dez minutos, Miguel Vinícius invadiu a área e soltou uma bomba de direita no ângulo esquerdo do goleiro para deixar tudo igual.

“Foi um jogo difícil, campo pesado, mas conseguimos sair com o empate. Vamos trabalhar agora para a sequência da temporada e nos preparar para o jogo da volta na nossa casa. Muito feliz pelo meu gol e por poder ajudar meus companheiros”, comemorou o atacante Miguel Vinícius, em declaração ao site oficial do clube.

Por conta da melhor campanha, o Fluminense tem a vantagem de novo empate no jogo de volta, dia 29, às 14h45, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, para ser finalista e enfrentar Vasco ou Botafogo na decisão do título.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...