Loading...

Madureira aplica goleada no Boavista pelo Carioca Sub-20

Neste sábado (12), pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, em jogo realizado no estádio do Brasil Industrial Esporte Clube, na cidade de Paracambi, o Boavista, que usa o local como sua sede na competição, foi goleado pelo Madureira: 0 x 3.

Tricolor Suburbano comemora triunfo fora de casa (Foto: Twitter oficial do Madureira EC)

O resultado significa o primeiro triunfo do Tricolor Suburbano, que mantém a sua invencibilidade e chega aos quatro pontos no Grupo B, com um jogo a menos (folgou na rodada passada). Já o Boavista perdeu pela terceira vez seguida e permanece sem conseguir marcar um gol sequer, na lanterna do Grupo A.

O time visitante conseguiu a vitória por goleada graças aos gols marcados por Gutemberg (que já havia balançado as redes na estreia), Pedrão e Léo.

Na próxima rodada, quarta-feira (16), às 10 horas, o Madureira irá receber o Macaé Esporte, no Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, zona norte da capital, enquanto o Boavista visitará o Volta Redonda, no Centro de Treinamento Fazenda Carvalheira, em Vassouras, com mando do Voltaço.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...