Madson é devolvido ao Corinthians, que deve repassar o atacante ao Oeste
O Fortaleza devolveu o atacante Madson ao Corinthians. Ele estava emprestado ao clube cearense, onde não teve muito espaço no time principal. O jogador de 21 anos deve seguir para o Oeste, também por empréstimo.
O Corinthians havia cedido o jovem ao time de Rogério Ceni em fevereiro. No Fortaleza, Madson fez apenas cinco partidas. Ele também não será utilizado na equipe profissional corintiana, na qual chegou a fazer três jogos no início do ano.
O Oeste é o provável destino do atacante, que completou 21 anos na última semana. Ele deve reforçar o Rubrão por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão, se juntando a outros quatro jovens cedidos pelo Corinthians: o goleiro Caíque França o zagueiro Caetano e os meias Rafinha e Fabrício Oya.
Revelado pelo Joinville em 2018, Madson foi contratado pelo Coimbra, clube mineiro que pertence ao Banco BMG, patrocinador corintiano. Ele ainda passou pelo Atlético-GO, por empréstimo, antes de se juntar ao time sub-20 do Corinthians, onde fez 31 jogos e marcou seis gols no ano passado.