Loading...

Macaé Esporte e Boavista empatam sem gols pela Taça Rio sub-20

Macaé Esporte e Boavista empataram por 0 a 0, pela sexta e penúltima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca sub-20, em jogo realizado no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, em Duque de Caxias.

Macaé está em quinto lugar no seu grupo (Foto: Facebook oficial do Macaé Esporte FC)

Com o resultado, o time macaense foi a quatro pontos ganhos, está em quinto lugar no Grupo A, mas não tem mais chances de avançar às quartas de final. Já a equipe visitante somou seu segundo ponto, ocupa a sexta posição e também já está eliminada.

Chama a atenção o fato de o Verdão de Saquarema não ter vencido uma partida sequer das 13 disputadas, pois na Taça Guanabara havia perdido seus oito jogos. Assim já assegurou a última colocação na classificação geral, repetindo 2013. No entanto não há rebaixamento. Os participantes são os mesmos da categoria profissional. Com isso o Nova Iguaçu, quarto colocado no momento, é quem está fora da elite em 2021.

Na última rodada, sábado (7), o Macaé irá encarar o Flamengo, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na Penha, zona norte da capital, às 10 horas, enquanto o Boavista receberá a Cabofriense, no Campo do Brasil Industrial, na cidade de Paracambi, a partir das 11h.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...