Loading...

Londrina vence Trem fora de casa e avança na Copa do Brasil Sub-17

O Londrina foi ao Estádio Zerão, em Macapá, na tarde desta quarta (25) e conquistou sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe paranaense venceu o Trem por 4 a 2.

LEC comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Londrina)

Na próxima etapa, as oitavas de final, o LEC irá encarar o vencedor de Desportiva Paraense e Sport Recife, em jogos de ida e volta.

O time alviceleste começou melhor e já havia perdido oportunidades quando aos 11 minutos, Wilker deu ótimo passe em profundidade para Daniel Santos, que tocou na saída do goleiro e abriu o placar.

Aos 18 minutos, o time mandante perdeu grande chance para empatar: Neneca dividiu com Cássio e o árbitro marcou pênalti. Thiago cobrou no canto esquerdo alto, mas a bola bateu no travessão e saiu.

Aos 26, Lucca tabelou com Wilker e cruzou com efeito. A bola encobriu o goleiro e morreu no fundo das redes adversárias. Aos 33, Saimon recebeu na cara de Neneca e chutou para diminuir. Aos 44, Weslley fez o cruzamento da direita nos pés de Wilker, dentro da área, que não desperdiçou.

No segundo tempo, Vitinho cruzou da direita e Thiago pegou de primeira, sem chances para Neneca, diminuindo mais uma vez para a equipe amapaense, aos 11 minutos, porém já nos acréscimos, aos 50, Jhuan Gabriel cruzou na cabeça de Guilherme Spencer, que testou firme no canto direito do goleiro, para confirmar o triunfo do Tubarão.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...